Ciclo de palestras: o modelo pró-imperial e o endividamento

Na próxima quarta, dia 19, a partir das 9h30, o professor da UnB Adriano Benayon fará uma palestra, seguida de debate, sobre o tema "O modelo pró-imperial e o endividamento".

O evento, que ocorrerá no auditório da Reitoria da UnB (campus Darcy Ribeiro), é a segunda etapa do Ciclo de Palestras sob a coordenação da UnBTV, Auditoria Cidadã da Dívida e o Núcleo-DF. O primeiro debate ocorreu no dia 5 de novembro, também na UnB.

O professor da UnB Adriano Benayon é doutor em Economia, pela Universidade de Hamburgo, diplomata de carreira, consultor legislativo da Câmara dos Deputados e do Senado Federal na área de economia. É, também, autor do livro "Globalização versus Desenvolvimento".

A palestra, seguida de debate, será transmitida ao vivo pela UnBTV, canal 15 da NET Brasília, e pela internet (unbtv.unb.br). Será fornecido certificado de participação. O interessado deve formalizar a sua inscrição, enviando seu nome e CPF para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.