Confira o décimo episódio do IFB no Ar

00

A pesquisa dentro do Instituto Federal de Brasília, em conjunto com o ensino e a extensão, vem transformando vidas e preparando profissionais. O novo episódio do IFB no AR apresenta exemplos de estudantes e servidores que se dedicam à pesquisa e fazem a diferença por meio de seus projetos, além de desempenhar um papel social, solidário e cultural.

O episódio traz também informações sobre os programas de pesquisa ofertados: como participar e de que modo isso pode agregar valor à formação dos estudantes.

O IFB no Ar aborda mensalmente diversos assuntos em várias áreas da educação profissional e tecnológica.

O programa é exibido pela UnBTV às segundas-feiras, às 18h; sextas, às 11h30 e 15h30; sábados e domingos, às 15h30. Também está disponível na TV IFB, no Youtube. Confira!

Fonte: IFB